top of page

Itaú busca profissionais Especialistas na área bancária


Foto: Getty Imagens

Lidera+ Varejo, assim é chamada a iniciativa do Itaú Unibanco que visa buscar profissionais com experiência na área comercial e que queiram fazer uma transição de carreira para o mercado financeiro, para um programa de formação de gerentes de agências.

Com vagas abertas, o programa unirá teoria e prática e terá 12 meses de duração. O modelo de trabalho é presencial, e o principal objetivo é desenvolver pessoas líderes para serem os próximos gerentes-gerais das agências.


Com vagas disponíveis em vários estados do Brasil, o programa possui como requisitos: experiência na área comercial e gestão de pessoas, ensino superior completo e certificação CPA-10 emitida pela ANBIMA.


Caso o candidato seja aprovado e não tenha a certificação, ele terá até 90 dias após a aprovação para tirar a certificação.


Na FGI, temos o MBA em Banking e Mercados de Capitais, onde conta também com preparatórios para as certificações mais importantes para o setor bancário ANBIMA: CPA-10, CPA-20 e CEA. Faça parte do futuro bancário, se adapte ao mundo dos investimentos e mercado de capitais.



Saiba mais sobre a especialização clicando aqui.

WhatsApp.svg.webp
bottom of page