INSTITUCIONAL FGI

Conheça a FGI

Atualmente a Faculdade de Gestão e Inovação - FGI carrega o título de “Melhor Faculdade para se trabalhar no Brasil”, segundo o Great Place to Work (GPTW). Além de ser considerada a mais tecnológica e a melhor preparada para os desafios da educação do futuro, pela "Conferência Educação do Amanhã". Mantida pela Inova Mais LTDA, a FGI é uma empresa privada com foco em cursos regulamentados pelo MEC como Pós-graduações, MBA´s e graduações com trajetória revolucionária em segmentos de negócios como: Agronegócio, bancário, jurídico, contábil e empresarial.

A IES tem uma trajetória construída por meio da união de uma ótima experiência do aluno com um excelente corpo docente. Essa receita tem sido capaz de trazer grande sucesso às formações da FGI, pois todas são planejadas para aplicar conhecimento em profundidade, tanto na teoria quanto na prática. O resultado é a satisfação quase unânime entre profissionais que desejavam alavancar a carreira através da capacitação e qualificação.

​Com a implementação de gamification, metodologias ativas, trilhas de aprendizado e inversão de sala de aula, os alunos FGI se tornam protagonistas do processo educacional. Quando juntamos isso ao robusto investimento em treinamentos e capacitação do corpo docente para que o aprendizado se torne cada vez mais eficiente, temos alunos preparados para se destacarem no mercado de trabalho.

Conheça um pouco mais sobre a trajetória da Faculdade de Gestão e Inovação- FGI:

2023

Eleita em 2023 pelo Great Place to Work - GPTW entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no brasil, a FGI se destaca pelas práticas de boa gestão de gente, ambiente de trabalho inovador e grande engajamento do time de colaboradores.

Reconhecida como a faculdade destaque em metodologia educacional e estrutura tecnológica para a  educação na Conferência Educação do Amanhã, organizada pelas Bigtechs Samsung, Google, Canva, Edpuzzle e Inicie.

image5.png

2022

A Faculdade se destaca devido às inovações tecnológicas vinculadas aos processos educacionais. Em matéria publicada pela Revista Exame, a FGI foi considerada a Primeira Faculdade do Mundo a lançar uma graduação utilizando o metaverso.

O crescimento e inovação da FGI fez com que a Instituição se destacasse na Premiação AMCHAM Arena, estando entre as 25 maiores startups do Brasil e entre as 3 maiores no setor de Educação.

A FGI se consolida como uma das 3 maiores instituições de ensino com foco no desenvolvimento de profissionais para o Agronegócio Brasileiro segundo O Dia.

2021

O ano de 2021 foi marcado por grandes avanços na experiência de nossos alunos, com a implementação da área de “Sucesso do Aluno” baseada nos conceitos de Customer Sucess.

Lançamento da plataforma Conecta, uma plataforma automatizada e intuitiva que se tornou um marco na trajetória de ensino/aprendizados de alunos e professores.

No mesmo ano, ocorre o Credenciamento Institucional EAD da IES, este fato permite a oferta de todos os programas educacionais da FGI em formato 100% digital.

Também são aprovados pelo MEC os cursos de graduação em Direito, Administração, Gestão em Segurança Pública, Gestão do Agronegócio e Ciências Contábeis.

IMG_1766.CR2
2021-1.PNG
2021-2.png
2020.PNG
google_edited.jpg
minha_biblioteca_edited.jpg

2020

A FGI implementa a Biblioteca 4.0 e torna seu acervo bibliográfico totalmente digital em parceria com a Saraiva e Minha Biblioteca.

Em parceria com o Google e a Colaborativa iniciam-se os treinamentos e utilização dos recursos do Gsuite for Education e suas ferramentas de educação colaborativa passam a ser utilizadas em sala de aula.

A FGI cria e disponibiliza acesso aos alunos a um dos primeiros portais educacionais totalmente em nuvem, com isso os alunos ganharam autonomia para verificar notas, frequências e emitir alguns documentos.

2019

A Inova Mais adquire a Faculdade Jataiense - FAJA, sendo ela a primeira instituição de ensino particular do Centro Oeste com sede em Jataí-GO, iniciando imediatamente a modernização da Instituição.

FAJA-FACULDADE-JATAI-FOTO-GOOGLE-MAPS.jpg

Nossas Diretrizes

Foco total no Aluno;

Atração, Desenvolvimento e Retenção Talentos

Meritocracia e Orientação a Resultados;
Processos Simples, Transparentes e Eficazes;
Crescimento Contínuo e Sustentável.

Nosso Objetivo

Transformar Vidas, Carreiras e Negócios!