top of page

Gestão de Carreira e Marketing Pessoal


A gestão de carreira é uma estratégia muito bem elaborada para alcançar objetivos profissionais, desenvolvendo novas competências e habilidades, com o intuito de gerar melhores resultados pessoais e de negócios. É ter um plano, bem estruturado, de onde o profissional está e onde ele quer chegar.


Quando combinado com o marketing pessoal, esse caminho que o profissional precisa percorrer para chegar aonde quer pode se tornar mais curto, dando chance para que se possa explorar novos horizontes. De acordo com Neil Patel, um dos maiores nomes do marketing digital, o marketing pessoal é o conjunto de estratégias cujo objetivo é estabelecer uma percepção positiva acerca de um indivíduo. Em outras palavras, fazer com que o público observe uma pessoa como autoridade em um determinado tema, assim como exaltar suas ações e atividades com técnicas de marketing.


Quando o profissional decide investir em marketing pessoal, ele se torna uma marca, sendo lembrado pelas pessoas como referência no assunto que atua, seja ele qual for. Uma boa carreira, com um profissional de qualidade, precisa de divulgação até mesmo para chegar a públicos e oportunidades nunca exploradas antes. No mercado do agronegócio, ser referência traz oportunidades incríveis de crescimento, por isso, não hesite em começar agora mesmo a dedicar seu tempo em se tornar autoridade no seu nicho.


O módulo ‘Gestão de Carreira e Marketing Pessoal’ do MBA Gestão Estratégica do Agronegócio da FGI tem como foco o aprendizado de técnicas que vão contribuir para o seu crescimento profissional e pessoal. Alavanque sua carreira agora mesmo e se torne um dos líderes do mercado Agro. Se inscreva aqui.

WhatsApp.svg.webp
bottom of page