top of page

FGI oferece bolsa de 50% para o curso de Gestão do Agronegócio


Muito além de conhecer técnicas de plantio, o negócio rural demanda uma boa gestão para usar, da melhor forma, recursos, equipamentos e pessoas. A gestão do agronegócio é responsável por dar uma visão estratégica dos negócios e propor decisões eficientes, de modo a melhorar o posicionamento da empresa no mercado.


A atividade é cada vez mais importante, uma vez que é uma necessidade agregar mais valor ao negócio para manter a competitividade no mercado. Além disso, uma gestão assertiva do agronegócio proporciona mudanças consideráveis nos resultados das empresas, otimizando tempo e investimento e aumentando o lucro.


O gestor de agronegócio atua na administração de fazendas, safras, rebanhos e plantações para avaliar aspectos como rentabilidade e gastos, com o objetivo de aumentar a produtividade desses setores e atender o mercado.


Também existe a possibilidade de trabalhar como consultor ou na área de políticas públicas para o setor. Ele pode trabalhar no setor público ou no privado, em empresas agroindustriais, empresas de produção agrícola, de varejo de alimentos ou, ainda, em organizações rurais.


A FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, dentre tantos cursos em sua grade, oferece a graduação em Gestão do Agronegócio, que prepara os profissionais e futuros profissionais para transformar, gerar resultados em vendas e descobrir novas formas de empreendedorismo e liderança no agronegócio.


Sempre à frente do seu tempo, a instituição conta com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, permitindo que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Se o objetivo é sair na frente da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos, o lugar certo é aqui.


Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula. O curso tem duração de 3 anos e tem como pré-requisito o ensino médio completo.


A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre a teoria e a prática.


BOLSA DE 50%


Além de todos esses benefícios, a instituição ainda oferece uma bolsa de 50% para quem deseja iniciar o curso de Gestão do Agronegócio. A sua chance de começar uma graduação e mudar a sua vida e da sua família está batendo na sua porta. Não perca a oportunidade. Saiba mais aqui.



Comments


WhatsApp.svg.webp
bottom of page