top of page

Faculdade FGI está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

A FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, situada em Jataí, busca melhorar em todos os seus aspectos internos e externos. Tal comprometimento tem trazido bons resultados. Além dos diferenciais de inovação, cursos adaptados para as novas realidades, pioneirismos na forma de ensinar e nos temas das graduações e pós-graduações, a faculdade também possui um ótimo ambiente de trabalho e conquistou o marco de receber o selo Great Place to Work 2022/2023, assim como as empresas Nestlé e Nubank.


O Great Place to Work (traduzido como Melhores Lugares para Trabalhar) é um certificado criado pelo jornalista Robert Levering na década de 80. Ele surgiu a partir de uma proposta da editora para que Robert escrevesse um livro indicando as 100 melhores empresas da América para os trabalhadores.


Dos anos 80 até hoje, o selo cresceu e ganhou cada vez mais reputação no mercado. Ele indica quais são as melhores empresas, na perspectiva dos colaboradores, para trabalhar. Para isso, a organização realiza uma pesquisa com os colaboradores, na qual avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.


Para a FGI, o certificado de Great Place to Work é uma validação da cultura da empresa e serve como um fator de atração para novos profissionais. Um marco que a empresa pretende estender para os próximos anos. Afinal, se os colaboradores encontram um bom lugar para crescer, a empresa cresce junto. Para ver o selo, basta clicar aqui.



Comentários


WhatsApp.svg.webp
bottom of page