Faculdade de Gestão e Inovação FGI completa 14 anos

A FGI está completando 14 anos hoje. Uma história de inovação e compromisso que se iniciou em 2008, com sede em Jataí e com o nome de FAJA. Daí em diante, não parou mais. Nos anos seguintes, foi ofertando novos cursos e abrangendo cada vez mais áreas no segmento educacional.

No fim do ano de 2018, a FAJA foi adquirida pelo Instituto Inova Mais. A Inova Mais, uma instituição de ensino focada em cursos de pós-graduação e MBA´s com trajetória revolucionária nos segmentos de negócios, bancos e do agronegócio, rapidamente incorporou ao seu portfólio a IES recém adquirida.

​ Uma das primeiras iniciativas da nova instituição mantenedora, foi a criação e oferta de pós-graduação presenciais observando as demandas locais. No primeiro ano, com um bom time comercial e corpo docente de ponta, a IES lança rapidamente os primeiros programas, que tinham foco em Gestão de Empresas e Gestão do Agronegócio.

​ Com um novo olhar, a antiga FAJA se tornou Faculdade de Gestão e Inovação – FGI oficialmente em 13 de agosto de 2019, com o deferimento do MEC para a troca de nome da IES. Junto à nova denominação, implementou-se o sonho de construir uma instituição de ensino capaz de unir: ótima experiência do aluno, novos conhecimentos e ampliação do potencial realizador de cada aluno.

14 anos depois, a FGI se tornou uma entidade sólida e reconhecida, não só em Goiás, mas em todo Centro-Oeste brasileiro por sua excelência em inovação. A Faculdade de Gestão e Inovação já nasceu grande em sonhos e com grande potencial de realizá-los. Hoje, a instituição cresce com a certeza de que a inovação é um dos seus pilares principais e de que o futuro reserva boas oportunidades. Por ora, cabe à instituição a comemoração dos seus 14 anos. Parabéns FGI!