top of page

Quanto ganha um contador do agronegócio?


Foto: Depositphotos

O contador do agronegócio desempenha um papel fundamental para o setor, ele é responsável por garantir a organização e a transparência das finanças da empresa, por cuidar da contabilidade, da fiscalização e dos registros fiscais das empresas agroindustriais, além de fornecer informações precisas e relevantes sobre a situação financeira da empresa.


Com sua expertise em contabilidade e sua compreensão dos processos financeiros, o contador pode ajudar as empresas agroindustriais a maximizar seus lucros, controlar suas despesas e tomar decisões informadas sobre investimentos.


Segundo relatórios publicados de forma sigilosa pelos funcionários ou estimados com base em métodos estatísticos, atualmente os salários para o cargo de Contador na Cooperativa Agroindustrial Agrária variam entre R$8.172 e R$9.019.


É importante destacar que essas estimativas de salários servem como uma referência e que é necessário avaliar outros fatores, como a localização, a experiência profissional e as condições de trabalho, para ter uma ideia mais precisa sobre o mercado de trabalho para esse cargo.


Se você deseja ser um especialista na área contábil do agronegócio, nosso MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio prepara o aluno para contabilizar, auditar e executar perícias em negócios do segmento Agro.

Os módulos do programa unem conteúdos de contabilidade, controladoria, auditoria e perícia com gestão, marketing e empreendedorismo voltados ao agronegócio. Não perde tempo e vem se especializar! Clique aqui e saiba mais.

Comments


WhatsApp.svg.webp
bottom of page