FGI promove o Congresso Centro-Oeste do Agronegócio (C2AGRO)

A FGI, sempre antenada com o mercado agro e suas mudanças, promove o Congresso Centro-Oeste do Agronegócio (C2AGRO). Um evento que contará com a presença de autoridades e grandes nomes do agronegócio brasileiro a fim de abordar temas importantes para o ramo.

As presenças confirmadas para o C2AGRO são: Adriana Ferreira, coordenadora do MBA Direito do Agronegócio na Faculdade FGI; Allinne Garcia, presidente da Comissão Especial de Direito Securitário OAB; Antônio Pereira, apresentador da TV Agro; Cledistônio Júnior, CEO do Grupo Lide; Hugo Goldfeld, diretor comercial da SANEAGO, e Jacó Coelho, presidente da CASAG.

Mas as presenças não param por aqui. Teremos também Joel Ragagnin, vice-presidente da APROSOJA; Juliano Santana, conselheiro da OAB -GO; Marco Elísio, diretor da Planalto Tratores; Leandro Amaral, da Academia Brasileira de Crédito do Agro; Leyder Rodrigues Nunes, diretor da Faculdade FGI & CEO do Instituto Inova Mais, e Raphael Venâncio, presidente da Comissão de Agronegócio OAB.

A programação do congresso também já foi definida e contará com temas relevantes para o crescimento do agronegócio, tais como: o papel das instituições no crescimento do agronegócio brasileiro, os principais desafios para implementação de Holding no agronegócio, o papel da produtividade no crescimento do agronegócio, seguro agrícola e financiamento rural.

É válido lembrar que o evento é beneficente, ou seja, 100% dos lucros adquiridos no congresso serão destinados à doação para famílias carentes na cidade de Jataí-GO. A Faculdade de Gestão e Inovação - FGI promove o Congresso Centro-Oeste do Agronegócio (C2AGRO) no dia 15 de outubro de 2022 no Sindicato Rural de Jataí.

Para se inscrever, o participante deve adquirir o ingresso no valor de R$79,90 e entregar 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Estudantes da instituição, advogados, filiados à ACIJ e membros de entidades parceiras possuem desconto no valor do ingresso. Para mais informações, acesse aqui.