FGI inaugura nova turma do MBA Gestão Estratégica do Agronegócio

A FGI dá continuidade ao seu objetivo de transformar a vida pessoal, estudantil e profissional de cada aluno ao inaugurar, neste último fim de semana, 31/07 e 01/08, a nova turma do MBA Gestão Estratégica do Agronegócio da faculdade. Focada em atender às exigências que vêm surgindo no ramo profissional, a FGI se antecipa e garante que seus estudantes possam estar na frente concorrência no mercado de trabalho.

O Módulo “Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios” foi ministrado pela Professora Camilla Brasileiro, que possui uma extensa trajetória de experiência e tem muito a ensinar. Além de ser Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, tendo MBA em Marketing e Inteligência Competitiva pelo IPOG, já atuou no segmento de hotelaria, agência de marketing, educação e produtos digitais.

Atualmente é professora em cursos de graduação e de pós-graduação em marketing, inovação e empreendedorismo. Além disso, atua como Gestora de Operações no Instituto MPL, com desenvolvimento e entrega de infoprodutos digitais e treinamentos para lojistas de varejo de moda e representantes comerciais e como consultora de gestão e marketing em empresas de diversos segmentos.

A importância da Gestão Estratégica do Agronegócio

Muito além de conhecer técnicas de plantio, o negócio rural demanda uma boa gestão para usar, da melhor forma, recursos, equipamentos e pessoas. A gestão do agronegócio é responsável por dar uma visão estratégica dos negócios e propor decisões eficientes, de modo a melhorar o posicionamento da empresa no mercado. A atividade é cada vez mais importante, uma vez que é uma necessidade agregar mais valor ao negócio para manter a competitividade no mercado. Além disso, uma gestão estratégica do agronegócio proporciona mudanças consideráveis nos resultados das empresas, otimizando tempo e investimento e aumentando o lucro.

Gestão Estratégica do Agronegócio na FGI

A Faculdade de Gestão e Inovação oferece o MBA Gestão Estratégica do Agronegócio com o objetivo de formar profissionais completos e diferenciados para atuarem no agronegócio, proporcionando a descoberta de formas de gestão de fazendas e empresas do agronegócio. Com aulas teóricas e práticas, o aluno consegue expandir seu conhecimento e aplicá-lo no seu dia a dia, melhorando a atuação na sua empresa.

O curso dura apenas 1 ano e meio, é 100% digital e os encontros acontecem mensalmente aos finais de semana no formato ao vivo, uma oportunidade perfeita para quem não tem tempo durante os outros dias. Seja um dos líderes do mercado agro! Clique aqui e se inscreva.