Faculdade com formação em 2 anos em Jataí

A Faculdade de Gestão e Inovação é referência e agente de transformação na formação profissional, sua missão é proporcionar uma educação que transforma vidas, carreiras e negócios.

Sempre adaptando-se às complexas condições do exercício profissional do mercado de trabalho, a FGI dispõe de duas graduações super atuais no cenário de trabalho atual, sendo elas Gestão Comercial e Gestão de Segurança Pública.

A graduação em Gestão Comercial fornece ao futuro profissional todos os aspectos dessa função multifacetada, proporcionando o ensino das melhores técnicas, habilidades e práticas para permitir que você entenda como escolher e ganhar o negócio, as sutilezas de cada contrato, gerenciar e mitigar riscos, construir relacionamentos duradouros e, finalmente, contribuir positivamente para o resultado. Além de aprender sobre gestão de pessoas e finanças, na graduação da FGI você também pode desenvolver habilidades relacionadas a atacado, varejo, controle de qualidade, entre outras.

Já a graduação em Gestão de Segurança Pública traz uma compreensão completa da teoria da segurança pública e das habilidades e serviços usados para salvar vidas. Como parte do curso, o aluno estuda sobre uma ampla gama de tópicos, como: administração de serviços de emergência, princípios de segurança pública, arte de tomar decisões, gestão financeira, técnicas GIS, políticas públicas e muito mais. Com um diploma na área existem inúmeras carreiras para seguir e o curso de Gestão de Segurança Pública da FGI pode te ajudar a se preparar.

Ambos os cursos possuem aulas em formato presencial e duração de 2 anos. Para mais informações sobre esses e outros cursos da FGI, entre em contato através do WhatsApp: (62) 9 9993-0050 ou faça uma visita à sede que fica localizada na Av. Rio Claro esquina com a Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075 - Centro, Jataí - GO, 75800-001. Prof. Dr. SEBASTIÃO CARLÚCIO ALVES FILHO