Faculdade com aulas presenciais em Jataí

A Faculdade de Gestão e Inovação tem por missão proporcionar educação que transforma vidas, carreiras e negócios.

O compromisso da FGI é em preparar seus alunos para o mundo do trabalho, tendo em vista a flexibilidade do processo produtivo contemporâneo e adaptando-se às complexas condições do exercício profissional no mercado de trabalho.

Atualmente a faculdade oferta 6 cursos de graduação com aulas presenciais: Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio, Gestão de Segurança Pública, Administração, Direito e Ciências Contábeis. https://www.faculdadefgi.com.br/graduacao

É importante que você escolha um curso que goste e que te ajude a atingir seus objetivos.

Você está indeciso sobre qual é certo para você? Leia o resumo sobre cada curso, eles podem ajudá-lo com essa grande decisão.

A graduação em Gestão do Agronegócio da FGI capacita o aluno para dominar as práticas de negociação, liderança, mediação de conflitos e comunicação no âmbito do agronegócio, além de desenvolver habilidades de empreendedorismo, inovação e práticas sustentáveis.

Já a graduação em Ciências Contábeis da FGI aborda toda a organização financeira de uma empresa. Os alunos aprendem sobre o controle de receitas, despesas e lucros de uma organização.

A formação do estudante em Administração da FGI engloba conhecimentos variados, como contabilidade, empreendedorismo, finanças, gestão de pessoas, marketing, além de noções de direito, economia, estatística etc.

A graduação em Gestão de Segurança Pública da FGI engloba conteúdos como análise e gerenciamento de risco, sistemas de Informação e tecnologias aplicadas ao sistema de segurança, negociação e gestão de conflitos, entre outros.

Na graduação em Gestão Comercial da FGI você aprenderá conceitos de marketing digital e e-commerce, aprenderá a tomar decisões consistentes com base em informações, conhecerá os conceitos sobre rentabilidade e planejamento, assim como saberá como gerenciar a experiência e o relacionamento com os clientes.

Por fim, a graduação em Direito da FGI, oferta para o futuro profissional do segmento jurídico e afins, um amplo conhecimento das atividades de direito, jurídicas e legislação, além de empreendedorismo, liderança e gestão da inovação.

Se você deseja mais informações sobre os cursos de graduação da Faculdade de Gestão e Inovação, entre em contato com a FGI através do WhatsApp: (62) 9 9993-0050 ou faça uma visita à sede que fica localizada na Av. Rio Claro esquina com a Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075 - Centro, Jataí - GO, 75800-001.

Prof. Dr. SEBASTIÃO CARLÚCIO ALVES FILHO