top of page

Por que fazer um MBA em Liderança e Excelência Humana?



Ocupar uma posição de liderança e excelência humana em 2022 é muito mais complexo do que já foi no passado. É preciso estar atento para dar resultados em um mundo que já era volátil, incerto, complexo e ambíguo e se tornou frágil, ansioso, não linear e incompreensível.


Neste cenário, o MBA em Liderança e Excelência Humana é perfeito para quem compreende que o sucesso de qualquer negócio está diretamente ligado a pessoas. Com essa formação, o profissional desenvolve habilidades técnicas e aprende métodos para liderar, inovar e manter tudo rodando em alta performance.


O intuito é capacitar líderes com foco na área de gestão estratégica empresarial, permitindo que cada um deles consiga atuar em diversas organizações com uma visão mais ampla do negócio. Mas porque, de fato, é bom ter um MBA deste no currículo?


Adquirir conhecimento em liderança

Por ser um curso focado no desenvolvimento de habilidades gerenciais, o MBA em Liderança e Excelência Humana proporciona conhecimentos em liderança, que são cada vez mais valorizados no ambiente corporativo.


Mesmo que você já ocupe um cargo de liderança, o conteúdo do MBA pode ajudá-lo a realizar seu trabalho com assertividade, analisando os indicadores corretos ao liderar pessoas.


Fazer networking

Durante o MBA em Liderança e Excelência Humana, a troca de informações entre os alunos com perfis e experiências profissionais diferentes é muito enriquecedora. Vale lembrar que essa troca pode continuar mesmo após o término do curso, basta manter seus contatos.


Uma dica para construir uma boa rede de contatos durante o MBA é ser participativo nas discussões, levando suas dúvidas, expondo cases, ajudando a solucionar as questões dos seus colegas e sendo receptivo às críticas e sugestões. Afinal, todos estão ali para aprender e aperfeiçoar o seu trabalho e também o mercado.


Conquistar melhores cargos e salários

O MBA em Liderança e Excelência Humana prepara o aluno para conquistar cargos gerenciais, atuando na área estratégica dos negócios. Esse tipo de cargo costuma ter salários mais atraentes e competitivos, quando comparado aos cargos operacionais.


É importante lembrar que isso também depende do esforço do aluno e da implementação dos conhecimentos adquiridos no MBA em seu trabalho, com o objetivo de alcançar melhores resultados e, consequentemente, melhores oportunidades.


No MBA Liderança e Excelência Humana, o aluno aprende sobre o pensamento sistêmico nas organizações e como a conexão entre todas as partes envolvidas de uma empresa desenvolvem um planejamento estratégico. Com duração de 17 meses, as aulas são mensais e acontecem aos finais de semana no formato ao vivo, entregando uma experiência 100% digital. Ficou interessado(a)? Clique aqui e saiba mais.

Comments


WhatsApp.svg.webp
bottom of page