O avanço tecnológico chega à graduação

Com os avanços tecnológicos das últimas décadas, as instituições de ensino passaram a encarar muitos recursos como grandes aliados no processo de ensino-aprendizagem. Mas o papel da tecnologia vem sendo ampliado dia a dia estando presente, inclusive, nas faculdades e universidades brasileiras.

Seja para ajudar a promover uma aprendizagem mais significativa e próxima da realidade dos universitários ou para estabelecer uma gestão no Ensino Superior mais completa e assertiva, a implantação da tecnologia é tida como uma das principais formas de unir educação e inovação em prol do desenvolvimento dos alunos e da própria instituição.

Sendo assim, a inclusão da tecnologia na educação superior melhora, significativamente, o ensino oferecido aos alunos, garantindo novos caminhos para a aprendizagem. Os benefícios não aparecem apenas dentro da sala de aula, mas também com a modernização da instituição como um todo.

Sempre à frente do seu tempo e de olho neste cenário de modernização, a FGI, Faculdade de Gestão e Inovação, se destaca como uma das faculdades goianas que utilizam a tecnologia a seu favor. Unir prática e teórica, substituir tcc por jogos de gestão e aulas online são algumas das comprovações de que a instituição investe pesado no assunto, principalmente nos cursos voltados para o agronegócio.

Não é à toa que a faculdade saiu em um site de revistas sendo aclamada pelo seu sucesso. A FGI está conquistando cada vez mais espaço e ganhando o reconhecimento merecido pelo trabalho árduo e bem feito dos últimos três anos, onde aumentou expressivamente o seu número de alunos. Para acessar a matéria e saber mais, clique aqui.