Faculdades em Vilhena: quais as melhores?

Rondônia é um dos pólos do agronegócio no país. Entre os municípios que mais exportaram no Estado, Vilhena ocupa o primeiro lugar com mais de R$ 1,54 bilhão. Além disso, o município apresentou o maior crescimento no número de empresas, unidades locais e organizações atuantes entre os anos de 2018 e 2019, segundo dados do Cadastro Central de Empresas divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A cidade passou de 2.885 empresas para 3.255, um aumento de 12,8%.

Essa expansão da economia na cidade reflete diretamente no aumento da procura de profissionais qualificados e no aumento no número de vagas de emprego. Por isso, não perca tempo e invista em uma graduação para deixar o currículo mais robusto e com maiores chances de conquistar a vaga sonhada. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades de Vilhena.

Unopar - Vilhena

O polo da Unopar EAD em Vilhena oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres. Todos os cursos do EAD são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EAD é igual ao da graduação presencial. Alguns dos cursos oferecidos são: educação física, engenharia de produção, sociologia, processos gerenciais, pedagogia, entre outros.

Claretiano

O Claretiano, presente em Vilhena, também atua na modalidade a distância. Neste cenário, o aluno tem acesso aos materiais, participa de atividades on-line e conta com todo o suporte dos tutores específicos para cada disciplina na Sala de Aula Virtual.

O polo é usado para os encontros presenciais como, por exemplo, para realização de provas ou apresentações de trabalhos. Administração, agronegócio, biomedicina, ciências contábeis e filosofia estão entre os cursos oferecidos.

FGI

A Faculdade de Gestão e Informação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, a modalidade ead permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial.

Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.

A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre teórica e prática. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.