Faculdades em Querência: quais as melhores?

Querência é um município brasileiro do estado de Mato Grosso e sua principal fonte de renda é o agronegócio, destacando a cultura da soja, milho, arroz, e a criação de gado de corte. Com a presença de grandes grupos de investidores na região, entre eles multinacionais de commodities agrícolas, como Cargill, Bunge, ADM, Caramuru e Amaggi, a procura de profissionais qualificados aumenta.

Para estar dentro das exigências destas empresas, nada melhor do que investir em graduações que preparem o aluno para vagas concorridas como estas. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades da região de Querência.

Cruzeiro do Sul - Querência

Desde 1972 no mercado, a Cruzeiro do Sul vem, ano a ano, crescendo no ramo educacional. Além da modalidade presencial, a EAD abarca alunos de todo o Brasil com os cursos de nutrição, administração, biomedicina, design de produtos, dentre outros.

Unopar - Querência

O polo da Unopar EAD em Querência oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres. Todos os cursos do EAD são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EAD é igual ao da graduação presencial. Alguns dos cursos oferecidos são: educação física, engenharia de produção, sociologia, processos gerenciais, pedagogia, entre outros.

FGI

A Faculdade de Gestão e Informação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, a modalidade ead permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial.

Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.

A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre teórica e prática. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.