Faculdades em Luís Eduardo Magalhães: quais as melhores?

Luís Eduardo Magalhães é um município brasileiro no estado da Bahia, região Nordeste do país. Fica localizado na região econômica do MATOPIBA (acrônimo para os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), que é descrita como região de alto potencial em agricultura e que tende a se desenvolver cada vez mais nos próximos anos.

Com um futuro de crescimento e aberturas de oportunidades de emprego, se preparar para conquistar esses novos espaços que estão surgindo é a melhor estratégia a seguir. Por isso, não perca tempo e invista em uma graduação. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades em Luís Eduardo Magalhães.

Unopar

A Faculdade Unopar oferece diferentes modalidades de ensino, elaboradas para atender às reais necessidades de seus alunos. Elas são ideais para quem busca uma graduação completa e de qualidade, até mesmo quando os compromissos do dia a dia exigem mais flexibilidade para conciliar os estudos e a rotina. As modalidades vão desde presencial e semipresencial até 100% online e EAD premium.

Pitágoras

Na faculdade Pitágoras, o aluno frequenta suas aulas em uma unidade de ensino, onde aproveita o suporte dos professores, o convívio e a troca de experiências com sua turma e toda infraestrutura para realizar as atividades teóricas e aulas práticas do seu curso, como as salas multimídia, laboratórios e bibliotecas. Além disso, cumpre a sua grade com disciplinas interativas, feitas para uma aprendizagem dinâmica e diferenciada do conteúdo.

UNIFAAHF

O Centro Universitário Arnaldo Horácio Ferreira conta com 9 cursos de graduação, sendo eles Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanos. Os ambientes de estudo são focados em proporcionar uma imersão no conhecimento através de pesquisas e aulas práticas, oferecendo boa infraestrutura para todos os cursos disponíveis na grade acadêmica.

FGI

A Faculdade de Gestão e Informação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Se o objetivo é sair na frente da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos, o lugar certo é aqui.

Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial. Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.

A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre teórica e prática. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.

Unidades

AV. T-9, 2.310