Faculdades de Jataí: quais as melhores?

Jataí está entre as principais economias do estado de Goiás. Detém o 6º maior PIB entre os municípios goianos com R$45.964,21 (27% de todo PIB estadual) e tem uma forte atuação na atividade agropecuária. O município possui o segundo maior Valor Adicionado da Agropecuária no estado e o quinto lugar no país, sendo esta participação expressiva pelo uso da tecnologia de ponta.

Também se destaca na produção industrial, posicionando-se em 11º lugar entre os municípios industriais goianos, cujos destaques são o segmento de produção de alimentos e bebidas e de produção de etanol e açúcar.

Em um mercado que só cresce, se preparar para as vagas de emprego que estão surgindo é a melhor estratégia para seguir. Por isso, não perca tempo e invista em uma graduação. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades EAD de Jataí.

Católica

Na Universidade Católica de Jataí, o aluno não precisa se deslocar todos os dias para uma sala de aula física. Em sua modalidade EAD, é necessário comparecer até o polo três vezes por semestre: uma para a apresentação geral do seu curso e outras duas para a realização de provas.

No resto do tempo, o aluno vai utilizar a internet para acessar as suas aulas, tirar dúvidas com os professores, acessar conteúdos, materiais e participar de discussões. Para isso, vai contar com o Ambiente Virtual de Aprendizagem, o AVA.

UniCesumar

Com uma dinâmica de estudos intuitiva e que se adapta perfeitamente aos compromissos do aluno, a metodologia EAD Unicesumar desenvolve o senso de autonomia, disciplina e proatividade em cada estudante.

Os conteúdos, que contam com recursos educacionais de última geração, podem ser acessados da maioria dos aparelhos, fazendo de qualquer lugar a sua sala de aula. No polo, apenas as provas são realizadas presencialmente e o aluno ainda conta com o acompanhamento de diversos profissionais para sua formação ser ainda mais completa.

FGI

A Faculdade de Gestão e Informação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, a modalidade ead permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial.

Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.

A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica, unindo sempre teórica e prática. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.