Faculdade de Gestão do Agronegócio em Jataí

A Faculdade de Gestão e Inovação é referência e agente de transformação na formação profissional, reconhecida por sua excelência nos serviços educacionais ofertados e comprometida com as transformações do seu tempo.

E por falar em transformação, o agronegócio é o segmento que atualmente mais cresce no Brasil. A FGI oferta o curso em Gestão do Agronegócio que capacita os alunos para atuar em todas as etapas do ciclo administrativo e decisório da área.

O agronegócio é um campo que trata do lado comercial da agricultura e da agricultura corporativa, ele concentra seus estudos da produção, processamento e estoque de produtos agrícolas. Seu foco é a gestão de equipamentos e tecnologias agronômicas, matérias-primas, fornecedores, mão de obra e nos demais recursos envolvidos.

Na graduação os alunos obtêm uma visão dos processos de produção e cadeia de suprimentos, desde a produção de matérias-primas até o consumidor, e todas as etapas intermediárias. As disciplinas do curso na FGI incluem: direito agrário e ambiental, administração do agronegócio, liderança, gestão de custos, gestão da agroindústria e muito mais.

Se você deseja ser um profissional gera resultados e descobre novas formas de liderança e empreendedorismo no agronegócio, esse é o curso ideal para você. Com duração de 3 anos, as aulas acontecem em formato presencial.

Seja um líder do segmento que mais cresce no Brasil! Para mais informações sobre esse e outros cursos, entre em contato com a FGI através do WhatsApp: (62) 9 9993-0050 ou faça uma visita à sede que fica localizada na Av. Rio Claro esquina com a Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075 - Centro, Jataí - GO, 75800-001.