Faculdade de Direito em Jataí

A Faculdade de Gestão e Inovação é referência e agente de transformação na formação profissional, sua missão é proporcionar uma educação que transforma vidas, carreiras e negócios.

Sempre adaptando-se às complexas condições do exercício profissional do mercado de trabalho, a FGI oferta a graduação em Direito, um curso superior que além de moderno se aprofunda na doutrina e análise da legislação. Os alunos aprendem muito mais que direito e suas aplicações, eles se conectam com o mundo digital e as novas tecnologias aplicáveis ao mundo jurídico.

Estudar direito envolve entender a sociedade em que vivemos. O direito é a área que lida com a compreensão e interpretação do sistema de regras, estatutos, decretos e regulamentos que se aplicam a nível nacional ou internacional.

Durante a graduação os alunos cultivam conhecimentos e habilidades dos domínios fundamentais do direito, incluindo: administrativo, constitucional, contratual, bem como procedimentos básicos em direito penal, civil e muito mais. As carreiras jurídicas permitem que você trabalhe em inúmeras configurações profissionais, como solicitador, advogado, juiz, detetive, consultor, mediador etc.

Se você deseja ser um profissional do segmento jurídico, tem interesse em entender o porquê das coisas e se imagina trabalhando para resolver conflitos, então Direito na FGI é a escolha certa para você. Com duração de 5 anos, as aulas acontecem em formato presencial e os alunos contam com professores dinâmicos e preparados para mesclar a teoria com a prática em sala de aula.

Os alunos de Direito da FGI ainda contam com uma Biblioteca Digital, que possui o maior acervo do Brasil, incluindo o Vade Mecum atualizado, sem nenhum custo adicional.

Para mais informações sobre esse e outros cursos da FGI, entre em contato através do WhatsApp: (62) 9 9993-0050 ou faça uma visita à sede que fica localizada na Av. Rio Claro esquina com a Av. Prof. Edvan Assis Melo, 1075 - Centro, Jataí - GO, 75800-001.