Olá pessoal, estive a explorar algumas plataformas online e achei interessante a forma como certos sites organizam as suas seções de discussão, como nesta página da FGI https://fortunaplay.net.br/spaceman. Gosto quando tudo está bem estruturado e permite acompanhar os tópicos com facilidade, sem confusão na navegação. Isso ajuda bastante na troca de ideias e no acesso rápido às informações mais relevantes. No geral, acho positivo ver espaços digitais assim, que incentivam a interação e o aprendizado entre os participantes de forma simples e organizada.
Olá pessoal, estive a explorar algumas plataformas online e achei interessante a forma como certos sites organizam as suas seções de discussão, como nesta página da FGI https://fortunaplay.net.br/spaceman. Gosto quando tudo está bem estruturado e permite acompanhar os tópicos com facilidade, sem confusão na navegação. Isso ajuda bastante na troca de ideias e no acesso rápido às informações mais relevantes. No geral, acho positivo ver espaços digitais assim, que incentivam a interação e o aprendizado entre os participantes de forma simples e organizada.