nelore sem fundo.jpg

DURAÇÃO: 6 MESES

AULAS AO VIVO

SOBRE A FORMAÇÃO

Maximize ganhos financeiros e aprimore métricas como taxa de utilização, produtividade por hectare/ano, taxa de ocupação, GMD, entre outras. Otimize os resultados e elabore estratégias eficazes para se destacar no mercado da Pecuária.

POR QUE ESCOLHER A FGI?

Confie sua jornada educacional à Faculdade mais Premiada do Brasil, reconhecida pela excelência em gestão acadêmica e por fornecer aos seus alunos e professores as melhores Ferramentas Tecnológicas. A FGI, além de ser uma instituição admirada pelas parcerias com as melhores edtechs e bigtechs do mundo, também tem o título de Melhor Faculdade do Brasil para se trabalhar pelo GPTW.

SeloNota4MEC-4-1.png

Faculdade recomendada pelo MEC com conceito  institucional 4

GPTW (1).png

A melhor faculdade para trabalhar no Brasil, segundo o ranking GPTW - 2023

Entre as 25 melhores startups do  Brasil em 2022, pelo Amcham Arena

Única faculdade

brasileira premiada na Conferência Educação do Amanhã

1_jylo0xqycq6e_edited.jpg

Faculdade parceira Google for Education

MÓDULOS

Análise Financeiro de Resultados

Analise e interprete resultados financeiros de uma propriedade rural voltada para a produção de gado de corte.

Gestão de Pessoas e Liderança

Desenvolva estratégias para a gestão do desempenho e desenvolvimento dos colaboradores, além de ferramentas para engajamento de um time.

Manejo Produtivo de Solos

Desenvolva técnicas para manejo de solo com o foco na pecuária de corte, aumentando da produtividade do gado.

Bolsa de Valores e Mercado de Capitais

Realize operações e transações no mercado de commodities, acesso aos índices, cotações de ativos e análise de mercado do agronegócio.

Gestão e Produção de Forragens

Produza forragens essenciais para a alimentação do gado e outros animais ruminantes, e aprimore para conquistar excelência na pecuária.

Gestão Nutricional de Bovinos

Desenvolva dietas com valor nutricional para o crescimento do gado e aumento da produtividade na pecuária de corte.

A MELHOR EXPERIÊNCIA EDUCACIONAL DO BRASIL

Ensino FGI

Aulas ao vivo com interação em tempo real entre alunos e professores, possibilitando melhor da experiência presencial no conforto de casa.

Experiência

A vivência no MBA é enriquecida por dinâmicas vivenciais e trabalhos em equipe, proporcionando uma experiência de aprendizado mais envolvente.

Disponibilidade de Recursos

Os melhores recursos para otimizar o aprendizado digital, ferramentas do Google ilimitadas e a Melhor Biblioteca Digital do Brasil durante todo o programa.

QUEM FAZ, INDICA!

DESTAQUES FGI

DIFERENCIAIS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

Google For Education

As melhores ferramentas do Google for Education para otimizar o ensino e o aprendizado. Alunos e professores possuem acesso às ferramentas de planilhas, documentos, apresentações, drive ilimitado, e-mail exclusivo e muito mais